quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Resultante da ação da gravidade sobre os porcos

Sorte tua,
criatura,
que não
tenho acesso
à tua provisão
de oxigênio.

Azar meu,
filisteu,
pois controlo
o protocolo
do fornecimento
de meu leito.

À míngua
da Olimpíada
de tua saliva,
minha língua

represa a seca,
saqueia a sétima
vaca
magra.

Cada gânglio
como hirco,

piso, sigo
e decido

se pá
ao pó,

se cão
ao pão.


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§


Como quem sopra antes para queimar melhor. Contigo os pontos são o corte. Prazer do que me desinfecta para proteger da tez teus insetos. Eis-me, queridinho, pós-utópico sou eu após confundires sulco com sutura, ou teu exagero na etimologia de amortecimento por implicação. Arreganho os ouvidos e olvidos e Ovídios e tudo o que oiço é "deixa que o cronômetro venha coser os lábios da ferida", enquanto selecionas (random mode) por trilha-sonora o sonzim de ossos que engranzam. Silêncio não é costureira, nem na Espanha onde talvez haja alguma que atenda por Martírio ou Remédios, como numa peça qualquer de uma Lorca louca ou Orca justiceira.


PARA ALIMENTAR A RAIVA:



PARA CURAR A RAIVA:

Nenhum comentário:

Arquivo do blog