quarta-feira, 19 de maio de 2010

Na companhia de DJs, coletivos e outros performers

§ - Na companhia de DJs, coletivos e outros performers.

Nosso novo projeto semanal /// chamado SHADE inc ///, produzido com o coletivo de que faço parte e, como o anterior, ainda às quartas-feiras, entrou em seu segundo mês. Tenho prometido escrever a respeito aqui, indicando alguns dos performers e músicos experimentais que têm se apresentado at our own sweet Cabaret Voltaire, mas ando tão atarefado, sem um segundo de respiro, sem ao menos poder editar os vídeos que tenho feito às quartas-feiras, com os DJs e artistas convidados. Estou muito feliz com o trabalho, voltamos a nos conectar com o que há de mais interessante e ponta-de-lança acontecendo em música eletrônica e performance no Berlimbo.

No primeiro mês, convidamos alguns veteranos como Wolfgang Müller (do coletivo Die Tödliche Doris, da década de 80), Peaches (XL Recordings), Ellen Allien (BPitch Control) e Heartthrob (M_nus Records).

Nesse mês de maio, teremos alguns excelentes jovens, alguns já bastante conhecidos, como o parisiense Thomas Muller, dividindo as turntables com o jovem alemão Florian Pühs. Uma das melhores performances até agora foi a "Lecture on the Intellectual History of Cannibalism", da britânica Leila Peacock. No mês que vem, algumas lendas e novas estrelas, como Apparat, os Gebrüder Teichmann e o coletivo AIDS-3D.

Nosso website já está no ar e servirá também como revista e blog, com sugestões de artistas e músicos e novas bandas. Quem estiver interessado em música eletrônica e performance produzida no Berlimbo, tem novo endereço na Rede: a página da nossa SHADE inc.

Vou tentar desaguar algo do material por aqui também.

Abaixo, a filipeta para maio de 2010. Todo mundo reconhece a foto que parodiamos/reencenamos?





.
.
.

2 comentários:

vodca barata disse...

man ray! :˜)

Ricardo Domeneck disse...

Claro que tinha que ser a fotógrafa! Ê! Pois é, baby, pode até parecer óbvio, mas uns alemons e alemoas não perceberam, não.

Mal vejo a hora de ter a senhorita em Berlim.

beijos

Ricardo

Arquivo do blog