quarta-feira, 11 de abril de 2012

EASTER (Stine Omar Midtsæter & Max Boss) performance @ SHADE


Hoje à noite, em nossa instituição quarta-feirística de intervenções dada-goliárdicas, o evento-festança SHADE que organizo herculeamente há mais de 7 anos com meu companheiro Viktor Neumann, a jovem poeta norueguesa Stine Omar Midtsæter, com quem li aqui em Berlim ao lado ainda de Black Cracker e Annika Henderson (Anika) no mês passado, apresenta-se com seu projeto musical Easter, contando ainda com uma performance do também jovem artista norueguês Tor Erik Bøe e um DJ set do meu amigo Marius Funk. Todos os praticantes da pesquisa de campo em Gender Politics na cidade, levantem a mão.

Precisando liberar certas tensões, pretendo também divertir-me insanamente e acabar-me no melhor estilo "o chão é o limite". Deixo vocês com minhas faixas favoritas do álbum de estreia do duo Easter, de Oslo, formado por Stine e seu suposto irmão Max Boss. Todos os que já tiveram uma psychobitch em sua vida, cantemos em coro.






.
.
.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog