domingo, 27 de outubro de 2013

"A night out with Cunt Cunt Chanel", direção de Justin Lafreniere. Seguida de declaração de amoramigo a Markus Nikolaus.

Markus Nikolaus a.k.a. Cunt Cunt Chanel


Ontem à noite eu tive literalmente uma night out com Cunt Cunt Chanel, ou, mais exatamente, o sr. Markus Nikolaus, com quem colaborei já em duas peças sonoras e que tem se tornado uma das pessoas mais importantes em minha vida nos últimos meses, desde que nos conhecemos em janeiro. Mas esta postagem não é para falar sobre as performances lindas que tivemos juntos e com o Tetine aqui na Bélgica, ou mesmo sobre nossa night out ontem, após a performance @ Les Ateliers Claus em Bruxelas, quando fomos para a Fuse ver nosso amigo Julien Bracht, que por coincidência se apresentava na cidade também. É para mostrar este vídeo, feito pelo diretor Justin Lafreniere com meu querido Markus Nikolaus, o Cunt Cunt Chanel, num concerto que eu organizei em Berlim.




Markus, você não vai ler isso, nem sequer fala português, mas nossa amizade é uma das dádivas mais bonitas com que 2013 me regalou.


Markus Nikolaus a.k.a. Cunt Cunt Chanel - "Of all the things I cannot catch"

§

Markus Nikolaus a.k.a. Cunt Cunt Chanel - "Into Neukoelln"


.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog