terça-feira, 8 de novembro de 2016

Uma resenha, duas entrevistas e um conto



Caros, nestas duas últimas semanas, saíram no Suplemento Pernambuco uma resenha de Igor Gomes da reedição do meu livro Cigarros na cama, trazendo inéditos e já disponível pela Luna Parque Edições, e uma entrevista conduzida por ele comigo.

link:

E fico muito feliz que a página da Livaria Boto Cor-de-Rosa em Salvador tenha publicado um conto inédito meu, chamado "Sem vagas", que fará parte do meu livro de contos a sair no ano que vem.

link:

Aliás, minha gratidão ao povo do Recife e de Salvador, onde tenho interlocutores tão generosos.

§

Por fim, encerro com uma entrevista em vídeo conduzida em Bruxelas durante minha residência no intituto Passa Porta - Casa Internacional de Literatura, onde passei dois meses trabalhando em meu livro de contos.



.
.
.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog